Reality vai mostrar rotina de apresentador da TV Alterosa para cuidar melhor da saúde

wesley

O médico Dr. Wesley Schunk será responsável por acompanhar o apresentador Matheus Baldi no reality.

Tomei vergonha na cara – a frase é conhecida e também sugestiva para dar nome a um novo quadro comandado pelo jornalista Matheus Baldi, apresentador do SBT/TV Alterosa, que tem o propósito de iniciar um projeto, muitas vezes adiado pela maioria dos brasileiros: o de cuidar melhor do corpo, da alimentação e optar por uma vida mais saudável.

O jornalista explica que o projeto foi pensando para incentivar as pessoas a saírem do sedentarismo, optarem por uma alimentação mais saudável, o que vai de encontro ao conteúdo exibido toda semana no Programa Interessa!. “O programa da TV fala sobre qualidade de vida, beleza e comportamento e, de certa forma, me sentia pressionado a mudar os meus hábitos, já que hoje em dia as pessoas estão mais conscientes de que precisam se cuidar”, destaca.

Matheus ainda conta que o quadro será em um doc reality, em que serão compartilhados dicas e mostrando o dia-a-dia do apresentador, tudo isso com  orientação de profissionais. “Teremos a participação de nutrólogo, de um educador físico, e de vários especialistas que trarão dicas práticas e interessantes”, explica.

A primeira temporada do quadro terá duração de três meses com início no dia 18 de abril. Vídeos semanais serão postados no canal do programa no Youtube e, uma vez por mês, será divulgado um compacto no programa de TV.

O encerramento da primeira temporada do Projeto TVC será no dia 18 de julho de 2016. 4730b26f-03e9-457a-810f-db28407a63ae

O público também pode participar

Os interessados em participar também deverão seguir uma dieta saudável e praticar exercícios físicos, além de registrar esses momentos e postar nas redes sociais. O participante destaque do “Tomei Vergonha na Cara” será premiado. As inscrições para participar já estão abertas através do link: https://pt.surveymonkey.com/r/FYBZ8P6

Acompanhe o Projeto TVC através das mídias sociais:

Facebook: Programa Interessa

Instagram: @matheusbaldi e @interessa_tv

Youtube:  youtube.com/Interessatv

Site do programa: wwww.programainteressa.com.br

Na TV: Toda quinta-feira, 14h, SBT/TV Alterosa